A SÉRIE JAPONESA QUE VOCÊ TEM QUE ASSISTIR: MILLION YEN WOMEN


POR: IASLAN NASCIMENTO
Olá amigos, hoje vamos falar de Million yen women. Mais uma das séries originais da Netflix. A história dessa série japonesa é a seguinte ” Shin (Yojiro Noda) sempre sonhou em ser um grande romancista, mas quando sua carreira não decolou como ele planejara, o jovem teve que pensar em outros planos para sobreviver. É aí que ele conhece Minami Shirakawa (Rila Fukushima), Hitomi Tsukamoto (Rena Matsui), Yuki Kobayashi (Miwako Wagatsuma), Midori Suzumura (Rena Takeda) e Nanaka Seki (Yuko Araki), cinco mulheres lindas e misteriosas dispostas a lhe pagar uma boa quantia para que ele cuide da casa. A única condição é que o garoto não pergunte nada sobre a história delas”.
A série é distribuída pela Netflix, com 12 episódios com duração média de 24 minutos. Bom vamos as considerações sobre essa obra japonesa. Essa série me pegou no primeiro episódio, uma série cheia de mistérios, com 6 personagens principais (Shin o romancista, e as cinco mulheres misteriosas) com um bom desenvolvimento, e boas histórias é impossível você não ficar empolgado ao final de cada episódio. Uma das coisas que me chamou muito atenção foi a quantidade de personagens na trama, que mesmo com apenas 12 episódios consegue nos mostrar bem cada um deles, não quero me aprofundar muito, quero deixar que vocês se surpreendam.
A cada episódio você descobre uma parte do quebra-cabeça que é essa história, e meus amigos essa série tem muitos revira-voltas e tudo é tão bem construído que você fica de queixo caído quando descobre cada uma delas, e tudo é simplesmente fantástico. Essa é uma das séries que eu estou indicando para todos os meus amigos incluindo vocês leitores do contador, não deixem de assistir. Então é isso amigos essa é minha recomendação de série para vocês!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ÚLTIMA RESSACA DO ANO

10 PERSONAGENS MARCANTES DA CULTURA POP

A HORA DO LOBISOMEM: RESENHA